O DevOps Summit Brasil 2017 está chegando! Você está pronto?

Vem aí a edição 2017 do DevOps Summit Brasil, com muito conteúdo de DevOps e Cloud Computing!

Já reservou sua agenda? Vai ser nos dias 31 de março e 01 de abril, na sede da Microsoft em São Paulo.

Sobre o DevOps Summit Brasil

Você conhece o DevOps Summit Brasil? Eis a apresentação do evento, de acordo com o site oficial:

O DevOps Summit Brasil é a fusão dos consagrados eventos Azure Summit Brasil e ALM Summit Brasil e vem com uma abordagem interdisciplinar para promover um melhor entendimento de nuvem e DevOps. Vivemos um momento de tranformação nos negócios, nos departamentos, nas pessoas e na tecnologia. O time to market, a entrega contínua de valor e a redução de custos cada vez mais são preocupações da TI. A economia baseada nos serviços de nuvem, e a entrega cada vez mais ágil, com devops, criam soluções inovadoras e requerem menos preocupação com infraestrutura e sistemas operacionais. Pensar fora da caixa é pensar dentro da nuvem. Venha conhecer mais sobre o Microsoft Azure e Visual Studio Team Services, as soluções de cloud e DevOps da Microsoft.

São dois dias de evento, com uma trilha de negócios no primeiro dia (para líderes e gestores que buscam entender os benefícios de DevOps e Cloud Computing para suas empresas) e uma técnica no segundo dia, com muito conteúdo de alto nível para ajudar profissionais de TI dos mais diversos perfis a adotar práticas ágeis e de DevOps, bem como ajudar a levar suas empresas para a nuvem.

Eu na edição passada do evento ?

Minhas palestras

Neste ano irei ministrar duas palestras, uma na trilha de Computação na Nuvem e a outra na de Práticas e Processos. São elas:

Provisionando ambientes de dev e teste com Azure DevTest Labs e VSTS

Devs e testers adorariam ter autonomia para provisionar seus próprios ambientes. Já o time de infraestrutura não considera nem sequer conversar a respeito, já que isso normalmente tem diversas implicações práticas. Venha ver como a Azure DevTest Labs (Azure DTL) simplifica o reuso e a definição de políticas, cotas e limites de uso, a fim de permitir que desenvolvedores possam criar suas VMs sem que isso cause um rombo no orçamento da área no fim do mês.

Computação na nuvem. Sábado, 01/abr/2017, 10:00-10:30

Projetos Ágeis, Entrega Contínua e Feature Toggles

Você sabe como executar de maneira efetiva práticas de entrega contínua e de arquitetura emergente num contexto de desenvolvimento ágil? Uma das práticas que ajudam - e muito! - é o uso de ‘feature toggles’, que permitem ligar e desligar funcionalidades de sua aplicação em tempo de release ou em tempo real. Venha aprender a usar feature toggles em projetos .NET integrados ao VSTS usando o LaunchDarkly.

Práticas e Processos. Sábado, 01/abr/2017, 14:50-15:20

Inscrições e informações

As inscrições já estão abertas! Garanta seu ingresso agora, pois as vagas são limitadas.

Ah, e o evento tem descontos para grupos. Para conseguir um desconto para grupos, contate a organização do evento.

Nos vemos lá!

Um abraço,
Igor



09/03/2017 | Por Igor Abade V. Leite | Em Eventos | Tempo de leitura: 3 mins.

Postagens relacionadas